Se você adora o Mundo de Richelle Mead, seus Dampiros, Morois e até mesmo simpatiza com os Strigois, o St Vladimir Brasil está de "portões" abertos para você. Somos um Fã Site voltado para os Livros e estamos ansiosos por VA: O Beijo das Sombras! Não postaremos sobre a vida pessoal do elenco e autora, mas prometemos informá-los e entretê-los. Visitem nossa Fan Page e twitter, e não deixem de nos visitar diariamente. Volte sempre!


Galeria
Trailer #2 LEGENDADO
Mensagem de Richelle aos Brasileiros
Destaques
Site Info
Site name: St Vladimir Brasil
Owners: Dannie e Tod
Design: Pink Retro Design
Site Opened: 02/07/2013
Contact: Email
Hosted by: Fan Sites Network | Privacy Policy
Familia & Elite


Clique aqui para se afiliar
Projetos
Vampire Academy: O Beijo das Sombras
Status: Completo14 Março 2014
Diretor: Mark Waters
Roteiro: Daniel Waters
FilmeFotosSite Oficial



Copyright
As informações contidas no St Vladimir Brasil são somente para fins de informação geral. Somos um site feito de fãs para fãs. Nós não temos qualquer tipo de associação com Richelle Mead, sua família ou amigos. Se você precisar entrar em contato conosco entre aqui.

Fan Sites Network - Privacy Policy - DMCA
« »
Artigo: Fangoria conversou sobre VA: Blood Sisters com Dan e Mark Waters na NYCC.


Quando os realizadores e elenco de Vampire Academy, da The Weinstein Company, desceram na New York Comic Con neste fim de semana passado, o trailer que apresentaram enfatizou o humor sarcástico do filme. Mas quando Fango conseguiu uma entrevista exclusiva com o diretor Mark Waters e roteirista Daniel Waters no show, que eles afirmaram que seu filme irá embalar o apelo do gênero além de uma certa outra franquia de presas orientada para os jovens.

Em vista que Mark marcou com a mais ousada do que o usual, comédia colegial Garotas Malvadas e seu irmão Daniel fez seu nome com os clássico cáustico e cult HEATHERS, não é nenhuma surpresa que quando Fango pergunta se Vampire Academy (estreia em 14 de Fevereiro) vai oferecer mais de horror aos fãs do que os filmes de CREPÚSCULO fez, Mark responde: “Bem, na verdade nós temos uma ação real no nosso filme, e a nossa protagonista [Rose Hathaway, uma meia humana/meia vampira interpretada por Zoey Deutch] é uma fornecedora chave da ação, ao contrário de ser ingênua e doce como Bella [de Crepúsculo] foi. Rose é fodona, e dá um monte de surra, tanto nos vampiros mal, os Strigois, e também nos outros guardiões e os mercenários e as coisas ao longo do filme. Portanto, há alguma coisa muito legal lá dentro.”

“Nós estamos fazendo isso meio que como John Hughes com presas, de um jeito estranho”, diz Daniel, “com um toque subversivo. E se você gosta de animais mortos, temos uma grande quantidade de animais mortos! Há também a sexualidade que eu diria que é um pouco mais pervertida e louca do que você veria em Crepúsculo.”

Apesar da prévia que teve na Comic Con, bem como o trailer emitido no verão passado, serem mais pesados do que John Hughes sobre as presas, Mark observa que este era muito por design. “Há muito mais de ação e drama e thriller de mistério orientado no filme do que há no trailer”, observa ele. “No entanto, sentimos que um monte de outros filmes desse tipo que surgiram recentemente tentaram enfatizar seu thriller nos créditos [nas prévias] e acabaram dando sono e sendo enfadonhos. Temos inteligência e humor e um pouco de subversão no nosso filme, que eu acho que faz com que seja diferente e interessante em comparação com as outras coisas lá fora, mas acredite, não há falta de ação. Nós amplificamos os Strigois neste filme de onde eles estavam no primeiro livro [na série de Richelle Mead, que inspirou o filme], de modo a obter mais aparições de Strigoi e ação do que você vê no romance.”

E a dupla disse que vocês verão ainda mais disso se eles tiverem a chance de se adaptar a histórias seguintes de Mead. “Os Strigois são peças muito maiores dos outros livros”, Mark diz, e Daniel continua: “Eles são mais uma ameaça iminente. Felizmente, nós vamos ter a chance de fazer os outros romances. Quer dizer, eu diria que o primeiro é o menos FANGORIA-amigável dos livros, mas se conseguirmos fazer o segundo, você vai nos colocar na capa!”

Fonte | Tradução e Adaptação: Tod – Equipe St. Vladimir Brasil


This entry was posted on Friday, October 18th, 2013 at 12:48 pm and is filed under Artigos, Comic Con, Daniel Waters, Entrevista, Eventos, informações, Mark Waters, Tradução. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply